A prefeita de Luís Correia, Maria das Dores Fontenele Brito, mais conhecida como “Maninha”, acredita que a cidade pode se deparar, brevemente, com uma praga comparável as do Velho Testamento.
Preocupada com a possível infestação e já se precavendo, a prefeita resolveu aderir à Ata de Registro de Preços da Prefeitura de Santa Quitéria no Maranhão e vai gastar R$ 1.354.985,00 (um milhão trezentos e cinquenta e quatro mil, novecentos e oitenta e com reais) com a execução dos serviços de sanitização da cidade.
Ainda não se tem notícia de onde partiu a premonição catastrófica. Qual teria sido o vidente que fez tal previsão, a ponto da prefeita se preocupar tanto e firmar contrato em valor tão exorbitante.
A sanitização é uma medida que visa a higienização, objetivando combater vírus, ácaros e bactérias a feliz contratada é a empresa Imunizar Controle de Pragas e Sanitização, com sede em Teresina.
O contrato foi celebrado no dia 02 de outubro e tem vigência de 12 meses.
O Ministério Público e o TCE precisam ficar de olho!
Outro lado
Ao ser questionada, na tarde desta segunda-feira (27), sobre o contrato milionário para o combate a pragas, a prefeita Maninha desligou o telefone.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |