Uma chinesa identificada apenas como Lili passou quatro dias com uma colher alojada no intestino. Ela engoliu o objeto metálico de 13 centímetros ao tentar retirar uma espinha de peixe da garganta.
Segundo o site R7, o caso inusitado ocorreu no dia 5 de abril, durante o Festival Qingming, feriado no qual os chineses reverenciam os mortos. Ao engolir por acidente a colher, Lili procurou imediatamente o Hospital Nanshan.
- Foto: Reprodução/Daily MailA chinesa engoliu acidentalmente a colher ao tentar retirar uma espinha de peixe da garganta
O objeto se alojou no duodeno da chinesa, que é a parte inicial do intestino delgado. Apesar disso, Lili relatou que não sentiu desconforto ou dor.
Para retirar a colher, a equipe médica realizou uma endoscopia, que durou cerca de 10 minutos. "Como a colher estava em uma posição horizontal, nós a ajustamos cuidadosamente antes de puxá-la verticalmente", explicou o médico Sun Tingji.
O médico relatou que a colher causou inchaço e uma erosão no local. No entanto, após receber tratamento, Lili teve alta e deixou o hospital.
Ver todos os comentários | 0 |