Brandon Vezmar, um homem que vive em Austin, no Texas, está processando uma mulher por ficar mexendo no celular na sala de cinema durante o primeiro encontro deles. Brandon pede indenização de US$ 17,31 (cerca de R$ 56,66), o preço que pagou no ingresso para assistir Guardiões da Galáxia Volume 2 em 3D.
De acordo com o jornal "Austin American-Statesman", na petição, registrada na vara de pequenas causas, o rapaz descreve o momento como “um primeiro encontro dos infernos”. Vezmar disse ao jornal que a mulher começou a mandar mensagens apenas 15 minutos após o início do filme e, desde então, ela “usou o telefone umas 10 ou 20 vezes”, até que ele pediu para ela parar.
- Foto: DivulgaçãoCelular
O homem contou que sugeriu que ela saísse da sala de cinema para mandar mensagens, o que ela fez, deixando o homem sem carona para casa. Ele ainda disse que pediu para que ela reembolsasse o ingresso, mas ela recusou.
No processo, Vezman disse que o comportamento da mulher é “uma ameaça para a sociedade civilizada”. Procurada pelo jornal, a mulher, que pediu para não ser identificada, disse que não sabia da ação judicial. “Meu Deus, isso é loucura”, falou, e ainda relatou ter enviado mensagens apenas duas ou três vezes durante o filme.
Ver todos os comentários | 0 |