O meia William Fazendinha é um dos reforços do novo time do Altos montado para 2023. No último treino do time, nessa quarta-feira (04), antes do jogo contra a Jacuipense, pela pré-Copa do Nordeste, o jogador relatou sobre suas expectativas e preparação para o confronto decisivo e a temporada 2023.
“As expetativas são as melhores possíveis. Venho para o Altos com o intuito de fazer um grande ano e conquistar os objetivos pelo clube, que é a pré-Copa do Nordeste agora e, em seguida o Campeonato Piauiense. A preparação está sendo muito boa, o time está em uma boa evolução e entrosamento melhor. Então esperamos fazer um grande jogo. Vamos descansar bem para estar inteiro amanhã, já que vai ser um jogo muito duro”, disse o meia.
William Fazendinha tem 29 anos e é da base do Santos-AP. Ele subiu para o time profissional da equipe em 2013. Sem muitas oportunidades, o meia foi para o Nacional-AM em 2016 e São Paulo-AP em 2017. Um ano depois atuou pelo Independente de Tucuruí e Amazonas FC. A melhor passagem do atleta foi pelo Castanhal. O jogador também acumula passagens por Paysandu e Cametá.
Pela pré-Copa do Nordeste, o Altos enfrenta a Jacuipense nesta quinta-feira (05), no estádio Eliel Martins, às 20h. Pelo Campeonato Piauiense, o Jacaré enfrenta o Corisabbá no dia 11 de janeiro, no estádio Tiberão, às 19h. O time ainda tem em seu calendário o Brasileiro Série C, mas ainda sem tabela detalhada.
Ver todos os comentários | 0 |