Fechar
GP1

Vitória do Jari - Amapá

Locutor morre espancado por não entregar R$ 2 a assaltante no Amapá

Naldo Trindade foi agredido com pedaços de madeira e permaneceu alguns dias internado, mas não resistiu.

O locutor Naldo Trindade, morreu nessa quinta-feira (30), no Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL), no Amapá, dias depois de ser espancado por se negar a entregar R$ 2,00 a um assaltante. O crime aconteceu no dia 12 de maio, na cidade de Vitória do Jari.

Naldo Trindade era locutor em rádios como 104 FM de Monte Dourado (PA) e Vitória FM, de Vitória do Jari. O comunicador permanecia internado no hospital após complicações sofridas devido a pancadas que recebeu com um pedaço de madeira.

Foto: Reprodução/Redes SociaisO locutor Naldo Trindade
O locutor Naldo Trindade

O suspeito do crime foi preso por tentativa de homicídio na época em que ocorreu o crime e recebeu liberdade provisória após ter sido julgado no dia 13 de maio. Após a confirmação da morte do locutor, o caso passa a ser investigado como homicídio consumado.


Prefeito de Vitória do Jari lamentou a morte

O prefeito do município de Vitória do Jari, Ary Duarte (DEM), publicou uma nota através das redes sociais lamentando a morte do amigo. “Acabo de receber com uma tristeza imensa do meu coração a notícia do falecimento do meu grande amigo Naldo Trindade” disse o gostor.

Veja a nota completa do prefeito na íntegra:

Acabo de receber com uma tristeza imensa do meu coração a notícia do falecimento do meu grande amigo Naldo Trindade.

No dia 12 de maio pela manhã o Naldo foi agredido com pancada no rosto, onde houve fratura e foi encaminhado pra Macapá onde estava internado há vários dias no HE e posteriormente foi encaminhado para o HCAL, e lamentavelmente hoje por volta de 9h40 da manhã o mesmo veio a óbito.

Meu amigo, que Deus possa lhe dar um bom descanso. Desejo a todos os familiares e amigos muita força neste momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.