Um personal trainer de 28 anos foi preso, na quarta-feira (15), suspeito de infectar mulheres com HIV propositalmente. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em uma academia na cidade de Macapá, estado do Amapá.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), responsável pelas diligências do caso, iniciou as investigações após mulheres denunciarem o personal e apresentarem um teste positivo para HIV após as relações sexuais.
Segundo a delegada Marina Guimarães, as vítimas denunciaram que o homem se utilizava da profissão para se aproximar das vítimas. Uma das mulheres, que não quis ser identificada, afirmou que denunciou para evitar que ele fizesse isso com outras pessoas. “Isso para mim era uma aflição muito grande sabendo que ele estava por aí livre podendo contaminar outras pessoas”, declarou.
O homem chegou a fugir para o Nordeste, porém não muito tempo depois voltou a trabalhar em Macapá. O Conselho Regional de Educação Física da 18ª Região informou que o personal não possui registro profissional, ou seja, estava trabalhando de forma irregular. Além do crime, a conduta profissional também será apurada.
Ver todos os comentários | 0 |