Um caso inusitado aconteceu na goleada de 10 a 2 do Trem-AP perante o Náutico-RR na última segunda (06), pela oitava rodada do Brasileiro Série D. Ruan Carlos, goleiro do time de Roraima, de apenas 19 anos, foi acusado de suposta manipulação no resultado do jogo.
Após a partida, Marcelo Pereira, gestor da equipe, ficou desconfiado com a situação, e foi até a delegacia de Macapá fazer um Boletim de Ocorrência contra os atletas do próprio clube para investigar se seus jogadores venderam o jogo. O responsável do time de Roraima afirmou ter feito isso para se proteger, e não ser ligado a situação.
Sendo o principal alvo da situação, o jovem goleiro se defendeu relatando que não teria motivo para isso, já que começou no futebol profissional esse ano. Além disso, Ruan também falou que além de estar fora de ritmo, nenhum dos gols teve sua culpa direta.
Histórico
Essa é a maior goleada até agora na Série D 2022, se consagrando também como a segunda maior goleada em diferenças, já que o Pelotas derrotou o São Caetano por 9 a 0 em 2020.
Retrospecto
Com o resultado o Náutico-RR permanece na lanterna do Grupo 1 com apenas dois pontos. Já o Trem-AP é 4° colocado com 11.
Próximos compromissos
O time do Amapá agora se prepara enfrentar o Humaitá neste sábado (11), pela 9° rodada da Série D, no estádio Florestão, às 18h. O time de Roraima enfrenta o São Raimundo-AM no mesmo dia e rodada, no estádio Canarinho.
Ver todos os comentários | 0 |