Uma mulher, identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos foi vítima de feminicídio na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 5h, deste domingo (18), e a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O suspeito do crime é o marido dela, identificado como Leandro Barros, que segundo a polícia está foragido.
Antes de ser morta, a vítima gravou vídeos chorando e dizendo que vivia em um relacionamento abusivo e que estava tentando se esconder do companheiro, que tem passagens pela polícia por roubo a bancos.

Mônica Cristina foi morta na frente do fórum da cidade, onde morava com o marido. Ela deixa dois filhos, um de 3 anos e outro de 9. Testemunhas contaram para a polícia que antes do crime, o casal estava em uma festa de São João da cidade e que tinham discutido.
O acusado é filho de um sargento da Polícia Militar de Sergipe. A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito denuncie pelo Disk-Denúncia, no número 181, com o anonimato garantido.
Ver todos os comentários | 0 |