O estudante brasileiro de 19 anos, João Souza, foi morto a facadas dentro de seu próprio quarto na Universidade de Binghamton, em Nova York, nos Estados Unidos. O assassinato aconteceu no último domingo (15).
As imagens de câmeras de segurança do prédio mostraram o momento em que o suspeito fugiu após o crime. Ele foi preso na segunda-feira (16), pelas autoridades. O jovem brasileiro estudava engenharia e não foi o primeiro a ser assassinado na instituição. Em março deste ano, uma estudante de enfermagem de 22 anos também foi encontrada morta na universidade.
- Foto: DivulgaçãoEstudante de 19 anos, João Souza foi assassinado dentro de universidade nos EUA
O presidente da universidade, Harvey Stenger, confirmou o crime. “Estou profundamente triste em escrever a vocês sobre o esfaqueamento que levou à morte de um de nossos alunos, João Souza, um estudante calouro de 19 anos de idade. Todo o campus chora por ele. Nossos sentimentos vão para seus amigos e familiares”, disse.
A Universidade Binghamton é uma universidade estadual do estado de Nova York, nos Estados Unidos e possui mais de 16 mil estudantes.
Ver todos os comentários | 0 |