As 12 vítimas mortas na queda de um avião de pequeno porte neste domingo (29) já foram identificadas. A aeronave caiu no início da manhã, em Rio Branco, no estado do Acre. Entre os mortos estão nove adultos, um bebê, o piloto e o copiloto.
A informação sobre a identidade dos passageiros e dos tripulantes foi confirmada pelo Governo do Estado. Segundo o levantamento apresentado, o bebê morto no acidente tinha um ano e sete meses.
Os passageiros foram identificados como: Alexander Bezerra; Francisco Eulimar; Ana Paula Melo; Raimundo Nonato Melo; José Maria Epifanio; Antonio Matos; Antonia Elizângela; Edineia de Lima; Clara Maria Monteiro.
Enquanto isso, os dois tripulantes foram identificados como: Cláudio Atílio Montari e Cleilton.
O avião sairia da cidade de Rio Branco em um voo particular com destino à Envira, no Amazonas, quando acabou caindo. Devido ao impacto, a aeronave pegou fogo.
Conforme divulgado pelo governo do Acre, as vítimas morreram carbonizadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local do acidente é de difícil acesso, o que dificulta os resgastes das vítimas. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Ver todos os comentários | 0 |