A decisão da juíza de direito Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal (Justiça Militar) da Comarca de Teresina, foi dada nessa quinta-feira (26).
A decisão recebendo a denúncia foi dada pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal (Justiça Militar) de Teresina, no dia 3 de novembro.
Conforme o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – esse é o segundo acusado do crime, que estava pilotando a motocicleta no momento do assalto.
Ele foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar nesta quinta-feira após pedir ajuda para tratar um ferimento a bala, que sofreu durante o assalto ao sargento da PM.
Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias informou que inicialmente existe a hipótese de que o crime seja um latrocínio, mesmo que os criminosos não tenham levado nenhum pertence da vítim
O policial foi abordado por dois bandidos na Rua Franco do Vale, no bairro Porto Alegre e durante a ação criminosa ainda conseguiu alvejar um dos suspeitos, mas foi baleado e morreu no local.