O magistrado João Antônio Bittencourt negou ainda o pedido da Defensoria Pública e manteve as prisões dos acusados pelo fato de considerar a atuação deles grave.
A decisão foi dada pelo juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, que está respondendo pela Vara Núcleo de Plantão de Teresina, no último dia 29 de agosto.
O velório do soldado Frantiaiallo aconteceu no final da tarde deste sábado (29), na casa dos seus pais no município de Hugo Napoleão, distante 18 km de Água Branca.
Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, contou que o acusado foi apreendido na casa dos pais, quando preparava uma fuga para outro est
O GP1 apurou que a prisão do acusado ocorreu nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, perto do Hospital de Campanha João Fernandes Claudino, localizado na zona sul de Teresina.
De acordo com o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) um policial à paisana, que estava a 300 metros do local do crime, no bairro São João, conseguiu capturar o sus