Em entrevista ao GP1, a delegada Luana Alves disse que o inquérito foi encaminhado ao MP no final do mês de junho e apontou que Kelson matou Caroline Naiane e, em seguida, cometeu suicídio.
Segundo Luana Alves, além das pessoas que possam ter testemunhado o crime serão ouvidas também pessoas que tinham conhecimento da relação entre vítima e acusado.
Devido a pandemia do novo coronavírus, não é permitido eventos com aglomerações, por isso a missa será transmitida às 18h pela página da Paróquia de São José na rede social Facebook.
O acidente aconteceu na noite deste sábado (11), logo após Kelson Alencar assassinar sua ex-mulher, a médica Caroline Naiane, no condomínio Colinas do Poty.
A deputada federal Rejane Dias (PT), usou suas redes sociais para manifestar tristeza pela morte da médica Caroline Naiane, assassinada pelo ex-marido na noite deste sábado (11) em Teresina.
A informação foi confirmada pela delegada Luana Alves, em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (12). O nome do rapaz não foi revelado, para não comprometer as investigações.
A delegada Luana Alves concedeu entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (12) e falou sobre a dinâmica do crime que tirou a vida de Caroline Naiane Brito Barbosa.
Segundo a nota, a médica trabalhava como plantonista no hospital de São Pedro do Piauí e recentemente havia sido promovida a diretora clínica do Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro.
Na nota de pesar o CRM-PI lamentou o assassinato e destacou que a jovem trabalhava como médica no Hospital Getúlio Vargas (HGV) e no Programa Saúde da Família (PSF) em Altos.