De acordo com o inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, a causa preliminar do acidente foi a parada de um veículo de carga na pista.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T e um Renault/Logan.
Conhecida como “Rodovia da Morte”, a BR 135 passou por recentes mudanças que propiciaram o alargamento da pista, no entanto, os acidentes ainda são bastante comuns.
O delegado Dyego Pascoal ressaltou que dois motoristas eram responsáveis pela condução do veículo e que no momento do acidente um deles estava descansado.
Um caminhão modelo R440 A6X2 que estava carregado de bebida alcoólica tombou na BR 135 no trecho referente ao KM 400. Não houve derramamento de carga e nem incêndio.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente do tipo colisão frontal ocorreu em um trecho de linha reta e logo após o impacto, o carro do empresário perdeu o controle e foi parar no acostament
O vereador informou que o adolescente foi levado para o hospital da região, porém, na unidade não possuía profissionais para a realização de uma cirurgia.
Ele é a segunda vítima do acidente que matou na última quarta-feira (27), o empresário Ronevingly Medeiros, 20 anos, na BR 135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia.
Segundo o cabo Ariovaldo da Polícia Militar de Corrente, o motorista que estava conduzindo o caminhão disse que perdeu o controle do veículo enquanto estava realizando uma curva na via.
No Fiat Uno, que tinha como destino a cidade de Brasília – DF, estavam quatro pessoas: três adultos e uma criança. Todos eles ficaram gravemente feridos e foram conduzidos ao Hospital de Bom
O motociclista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte de droga para consumo.