O Parnahyba tem um jogo decisivo contra o Tocantinópolis neste sábado (22), pela 14ª e última rodada da primeira fase do Brasileirão Série D. O duelo será no estádio Ribeirão, às 15h. O Tubarão viajou na tarde dessa quarta-feira (19) e chegou em Tocantins na manhã de hoje. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, afirmou que o time está bem e acreditando na classificação.

“Saímos 15h de Parnaíba, passamos à noite viajando e chegamos agora pela manhã em Tocantinópolis. Agora é descansar e treinar à tarde. Não poderá ser no campo de jogo, pois não está livre para nós. Então vamos treinar em um campo de Porto Franco, mas o time está bem, tranquilo e consciente. Temos certeza que o jogo será de dificuldades tanto para nós, quanto para eles. Espero que estejamos em um dia bem e feliz, com os nossos jogos dando certo e levando a classificação para Parnaíba”, pontuou Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Parnahyba Sport Club
Equipe do Parnahyba

Para a partida contra o Tocantinópolis, o técnico Azulino não contará com o meio-campo Paulinho e o atacante Rodrigo, que estão cumprindo suspensão por cartões. Além disso, o volante Dinho e o Lateral Denis estão no departamento médico.

Para carimbar sua classificação para a segunda fase do Brasileirão Série D, o Parnahyba precisa apenas de um empate. O time está na quarta posição com 16 pontos e soma quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Até o momento, o Tubarão marcou 13 gols e sofreu 22.