Rayssa Leal conquistou mais um feito em sua carreira. Neste domingo (15), a Fadinha levou o título do Super Crown e se tornou a primeira skatista a ser tricampeã mundial. A brasileira conquistou o troféu em uma virada espetacular na última manobra, sob uma Arena Ibirapuera (São Paulo) lotada, com 16 mil ingressos vendidos.
Nas duas primeiras voltas, Rayssa acabou ficando na segunda posição, ficando atrás de Chloe Covell, que pontuou 8,6. Com esse cenário, as duas disputaram o título com Coco Yoshizawa. Após boa nota da adversária, Fadinha precisava de uma nota 9 para garantir a liderança. Então na sua última manobra, a brasileira brilhou e conquistou 9,1.
Com mais um troféu do Mundial, Rayssa Leal e sagrou tricampeã da competição, já também levou edições do Rio de Janeiro (2022) e de São Paulo (2023). Com a conquista, a jovem de 16 anos fez a maior sequência da história da liga entre homens e mulheres.
Rayssa conquistou seu 11° título em etapas da SLS, sendo a 18° final consecutiva da skatista. Além disso, somou duas medalhas Olímpicas, sendo uma prata nos Jogos de Tóquio e um bronze em Paris.
Ver todos os comentários | 0 |