Um homem identificado pelas iniciais R. D. S. L, foi preso nesta sexta-feira (25), em Paulínia, no estado de São Paulo, acusado de assassinar José Samuel de Sousa, com sete facadas, em novembro do ano passado, no município de Campo Grande do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu com apoio da Polícia Civil de São Paulo, por meio de cumprimento de mandado. Além da prisão do suspeito, foram apreendidos, com autorização judicial, os celulares da namorada e da mãe do suspeito.
Relembre o caso
José Samuel de Sousa foi assassinado a facadas na noite de 11 de novembro, em Campo Grande do Piauí. A vítima chegou a ser hospitalizada no Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos morreu no dia seguinte.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, Samuel estava há poucos metros de sua casa, onde dois homens chegaram em uma motocicleta e desferiram 7 golpes de faca nas costas da vítima.
Ainda de acordo com a PM, Samuel chegou a caminhar por cerca de 300 metros, até chegar em sua casa, onde foi até o seu quarto para pedir socorro e logo depois, encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico, mas morreu.
Ver todos os comentários | 0 |