Um homem identificado como Miqueias da Silva foi preso, na manhã desta terça-feira (18), suspeito de matar esposa, filha e sogra com golpes de pá e enxada na cidade de Campinas, em São Paulo. As vítimas foram identificadas como a filha Manuella Bernardes Santana, 3 anos, a sogra Creuza Aparecida Bernardes, 71 anos, e Claudia Bernardes Santos, de 34 anos.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, os crimes teriam acontecido entre a noite de segunda-feira (17) e na manhã do dia seguinte. Ele foi preso após ligar para a corporação, às 9h, relatando "que fez besteira". Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado as três mortes, mas a polícia relatou que houve uma discussão entre o suspeito e a mulher, com intervenção da sogra.
Além das equipes das polícias Militar e Civil, a Polícia Técnico-Científica foi acionada e a casa onde ocorreram as mortes foi isolada para perícia.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas como triplo feminicídio. A pá e a enxada utilizadas no crime foram apreendidas e serão periciadas.
Ver todos os comentários | 0 |