Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16h, a Polícia Militar do Rio Grande do Sul apreendeu o adolescente suspeito de invadir e atacar com golpes de machadinha seis alunos e uma professora em uma escola, na cidade de Charqueadas, estado do Rio Grande do Sul.
De acordo a Polícia Civil do estado, o ataque aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (21) e o suspeito conseguiu fugir do local. Ainda nesta tarde, a polícia conseguiu localizar e apreender o adolescente.
O Corpo de Bombeiros da cidade informou que as vítimas ficaram feridas nas mãos, costas e pernas. Após o acidente, os alunos e a professora foram encaminhados ao Hospital de Charqueadas. Felizmente, eles se encontram em estado regular e não correm riscos.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Em nota, o Governo do Estado informou que "todos serão ouvidos pela Polícia Civil e passarão por exames de corpo de delito. O Instituto-Geral de Perícias também periciou a sala onde ocorreu o fato. Embora as vítimas não tenham sido feridas com gravidade e estejam fora de perigo, o governo reforça extrema preocupação com o ocorrido e não medirá esforços para esclarecer os fatos e responsabilizar os culpados", diz a nota.
NOTÍCIA RELACIONADA
Adolescente ataca alunos e professora com machadinha no RS
Ver todos os comentários | 0 |