O Corinthians negociou o maior patrocínio máster já visto na história do futebol brasileiro. O Timão fechou um acordo com a casa de apostas VaideBet em um contrato de três anos no valor de R$ 360 milhões.
A casa de apostas pagará R$ 120 milhões por temporada para ocupar o espaço da camisa corintiana antes ocupada pela Hypera Pharma – Vitaminas Neo Química. A patrocinadora atual, que também nomeia o estádio do clube alvinegro, paga cerca de R$ 22 milhões anuais ao clube.
Além da equipe profissional masculina, o acordo também contempla o naipe feminino, e-sports e as categorias de base do alvinegro da zona leste de São Paulo.
O acordo fechado pelo Corinthians supera por muito os valores dos dois principais campeões brasileiros nos últimos cinco anos: Flamengo e Palmeiras. O Rubro-Negro, por exemplo, fechou um contrato de dois anos com a Pixbet por R$ 170 milhões (R$ 85 milhões por temporada).
Já o Palmeiras, que tem um contrato de R$ 81 milhões fixos com a Crefisa, pode chegar a R$ 120 milhões com bônus por título.
O então presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, tinha um acordo encaminhado com a Pixbet por R$ 75 milhões, mas o presidente eleito augusto Melo pediu que não fosse fechado, porque ele tinha uma proposta mais robusta. A empresa tem contrato para ocupar os ombros do manto corintiano até o fim de 2025, mas o contrato deve ser rompido por exclusividade da VaidaBet.