O influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto no último sábado (30), enterrado em uma cova rasa no quintal da casa de um amigo, na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ele estava desaparecido desde o Natal (25).
Conforme informado por familiares, ele havia saído de casa para comemorar com os amigos, mas não retornou. Os donos do imóvel em que o corpo do influencer foi encontrado se apresentaram espontaneamente à polícia, oportunidade em que relataram que ele havia usado drogas e sofrido um ataque cardíaco.
Em depoimento, o casal ainda afirmou que não sabia o que fazer e por isso resolveram enterrar a vítima no quintal. Diante dos fatos, os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos nesse domingo (31).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado e uma terceira pessoa pode estar envolvida na morte do influenciador. “Diligências são realizadas, bem como testemunhas estão sendo ouvidas, para esclarecer os fatos e identificar e prender os autores”.
Carlos Henrique Medeiros era bastante conhecido nas redes sociais, especialmente por suas produções e vídeos em que faz várias pegadinhas. Apenas em seu canal no Youtube, o influencer possuía cerca de dois milhões de inscritos.