O fisioculturista do Amazonas Antônio Souza, de 26 anos, morreu no sábado (03), após sofrer uma parada cardíaca depois de participar de uma competição na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. O atleta ganhou um troféu por ter ficado entre os três melhores na categoria que competiu.
A morte de Antônio foi confirmada pela esposa dele, Yone Silva, através das redes sociais. Por meio de uma publicação ela escreveu: “descanse em paz meu amor eterno amor, a vida pode ter acabado, mas meu amor vai ser para sempre, sua partida deixou um vazio, mas sua lembrança vai permanecer”.
Antes de morrer, Antônio publicou fotos e vídeos nos stories do Instagram sobre seu preparo para a competição. Ele ainda chegou a afirmar que estava "seco", procedimento que costuma ser resultado do consumo de diuréticos para melhor desempenho. As substâncias que atuam nos rins aumentando a eliminação de água do corpo. Dessa maneira os rins podem ficar sobrecarregados.
O corpo do atleta foi levado para Manaus e chegou na capital amazonense na madrugada desta terça-feira (6), onde será velado e enterrado.
Ver todos os comentários | 0 |