O Altos embarcou para Santa Catarina, aonde enfrentará o Figueirense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, na segunda-feira (18). No Orlando Scarpelli, o Jacaré vai em busca de sua primeira vitória na competição.
A equipe embarcou sem Betinho, que voltou de lesão no confronto com o Parnahyba no dia 13/04 e foi substituído no início da 2ª etapa. O atleta permaneceu em Teresina para tratamento da lesão no tornozelo. O caso de Betinho, uma das principais peças ofensivas do clube, é tratado com cautela no Alviverde.
O time teve o primeiro treino comandado por Agnaldo Liz na quinta-feira (14), após a eliminação para o Parnahyba nas semifinais do Piauiense, assistida da arquibancada do Lindolfo Monteiro pelo técnico.
Além de Betinho, seguem no Departamento Médico: Andrey, Júlio Ferrari (que já iniciou a transição) e Netinho. De acordo com o clube, o volante Alexandre Pinho voltou a treinar com o grupo, mas foi novamente afastado, permanecendo em Teresina. Mosquito já está de volta.
O elenco deve treinar no estádio da Ressacada neste sábado (16), às 16h. Figueirense e Altos se enfrentam na segunda-feira (18), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli.
Ver todos os comentários | 0 |