Fechar
GP1

Saúde

Deputada do Irã morre após ser infectada pelo novo coronavírus

Este é o segundo óbito de um integrante do parlamento iraniano após infecção por coronavírus.

A deputada iraniana Fatemeh Rahbar morreu neste sábado (07), em decorrência de complicações após contrair o novo coronavírus. A informação foi veiculada por uma agência de notícias do país.

A parlamentar fazia parte do grupo conservador do Irã. Este é o segundo óbito de um integrante do parlamento iraniano após infecção por coronavírus. O deputado iraniano Mohammad Ali Ramazani Dastak morreu infectado por coronavírus no dia 29 de fevereiro.


De acordo com o Ministério da Saúde do Irã, mais de mil novos casos e 21 mortes foram registrados no país nas últimas 24 horas, totalizando 5.823 infectados e 145 mortos pelo vírus até o momento.

Segundo informações da Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo menos 86 países e territórios já confirmaram ao menos um caso de coronavírus. Conforme a OMS, já são 95.333 casos confirmados e 3.282 óbitos pela doença no mundo, a maioria na China.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus já tem transmissão local em 38 países, aponta OMS

Com coronavírus, OMS teme desabastecimento de remédios e oxigênio medicinal

Paciente com coronavírus está em estado grave no Distrito Federal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.