O deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Marden Menezes aposta na permanência do prefeito de Teresina Firmino Filho no partido. O parlamentar não acredita que o chefe do executivo dos teresinenses deixe a sigla assim como fizeram a primeira-dama da Capital, Lucy Silveira e o ex-prefeito e atual secretário da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, que migraram para o PP.
“Não foi bom ter perdido esses quadros. Mas, não creio na saída do prefeito Firmino Filho, pelo menos, internamente em nossas conversas, isto não está no projeto dele”, afirmou o deputado durante entrevista a uma rádio local.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Quanto ao futuro político, apesar de ressaltar que é precoce fazer avaliações para 2018, Marden não descartou disputar outro cargo nas eleições de 2018.
“A política não é atividade fácil. Nunca ocupei secretaria de estado, apenas a PIEMTUR há muito tempo. Nunca me envolvi em escândalo, sempre procurei servir meu estado com projetos. Sou oposição, respeitando os colegas. Em 2018, seria para a Assembleia [a disputa por cargo], agora, não descarto, se for da vontade do meu partido e de outros partidos da oposição, me lançar a outra posição. Isso terá que ser avaliado à época. Neste momento, é precipitado falar nisso”, ponderou o presidente do PSDB.
Ver todos os comentários | 0 |