Fechar
GP1

Saúde

Marden Menezes não acredita na saída de Firmino Filho do PSDB

"Não creio na saída do prefeito Firmino Filho, pelo menos, internamente em nossas conversas, isto não está no projeto dele”, afirmou o deputado.

O deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Marden Menezes aposta na permanência do prefeito de Teresina Firmino Filho no partido. O parlamentar não acredita que o chefe do executivo dos teresinenses deixe a sigla assim como fizeram a primeira-dama da Capital, Lucy Silveira e o ex-prefeito e atual secretário da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, que migraram para o PP.

“Não foi bom ter perdido esses quadros. Mas, não creio na saída do prefeito Firmino Filho, pelo menos, internamente em nossas conversas, isto não está no projeto dele”, afirmou o deputado durante entrevista a uma rádio local.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Quanto ao futuro político, apesar de ressaltar que é precoce fazer avaliações para 2018, Marden não descartou disputar outro cargo nas eleições de 2018.

“A política não é atividade fácil. Nunca ocupei secretaria de estado, apenas a PIEMTUR há muito tempo. Nunca me envolvi em escândalo, sempre procurei servir meu estado com projetos. Sou oposição, respeitando os colegas. Em 2018, seria para a Assembleia [a disputa por cargo], agora, não descarto, se for da vontade do meu partido e de outros partidos da oposição, me lançar a outra posição. Isso terá que ser avaliado à época. Neste momento, é precipitado falar nisso”, ponderou o presidente do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.