Fechar
GP1

Saúde

Servidora é investigada por abandonar cargo e deixar vaga a terceiro sem vínculo com a Sesapi

A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar terá 30 dias para proceder à apuração e conclusão de seus trabalhos.

O Secretário de Estadual de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), Ernani de Paiva Maia, Instaurou um Processo Administrativo Disciplinar para apurar possível conduta irregular da servidora pública F.N.F, que abandonara seu cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na 3ª Coordenação Regional de Saúde de Piripiri, deixando em seu lugar um terceiro sem vínculo com a Sesapi.

Ainda de acordo com o Secretário de Saúde, a servidora ocupa outro cargo na Secretaria Municipal de Educação daquele mesmo município, conforme conclusão da Comissão Sindicante constante dos autos do Processo PGE/2012086821-0.

A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, composta pela Procuradora do Estado Ana Cecília Elvas Bohn, pelo Analista Técnico da Procuradoria Geral do Estado do Piauí Artur Willame Veras e Silva e pela Servidora Estadual Fátima Maria de Freitas Barros terá 30 dias para proceder à apuração e conclusão de seus trabalhos.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.