Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, Internacional e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (04), às 21h30, no Beira Rio, para decidir quem vai ser o primeiro time a se classificar para a final da Copa Libertadores. O segundo finalista saí do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que acontece na quinta-feira (05). O duelo tem transmissão da TV Globo.
As equipes já se enfrentaram em 76 oportunidades, com o Internacional tendo ampla vantagem nas vitórias, com 31 e o Fluminense com 22. Porém, quando se analisa o quesito confrontos na Libertadores, são apenas três duelos, com uma vitória para o Tricolor Carioca, dois empates e nenhuma vitória para o lado do Colorado.
Como deve vir o Internacional
Vindo de uma derrota para o Atlético-MG e jogando dentro de casa, o Colorado tem a oportunidade de vencer do Fluminense pela primeira vez em um jogo de Libertadores. Além disso, Coudet conta com o retorno de Rochet, que se recuperou de desconforto na lombar.
Provável escalação: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguinz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Como deve vir o Fluminense
Para o jogo, Fernando Diniz não pode contar com o titular Samuel Xavier, que acabou sendo expulso na primeira partida e agora cumpre suspensão, o substituto mais provável é Guga. De resto, o Tricolor Carioca tem todos os seus titulares a postos.
Provável escalação: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso; Arias, Keno, Cano e John Kennedy.
Arbitragem
Árbitro – Jesús Valenzuela
Árbitro Assistente 1 – Jorge Urrego
Árbitro Assistente 2 – Tulio Moreno
Quarto Árbitro – José Argote
VAR – Juan Soto
Ver todos os comentários | 0 |