São José e Altos entram em campo neste sábado (13) pela 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Francisco Novelletto, às 17h. Para o Jacaré é apenas para cumprir tabela, pois a equipe não tem mais de chances de classificação ou rebaixamento. Para o time gaúcho ainda vale uma vaga no G-8, mesmo que remota.
Retrospecto
O Altos é 14° colocado com 21 pontos, até agora em sua jornada na competição, acumulou 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Sem chances de avançar para a próxima fase ou ser rebaixado, o time vai para a terceira participação seguida na Série C.
Já o São José está na 12ª posição, com 23 pontos, vencendo 6 partidas, empatando em 5 oportunidades e amargando 7 reveses. Assim como o Alviverde, o Zeca também não tem chances de cair. Em contrapartida, o time ainda pode encostar nos oito primeiros colocados. O time tem que vencer o Altos e torcer para uma derrota do Ypiranga, Vitória, Aparecidense e Remo.
Na última rodada, as equipes sofreram derrotas. O Altos amargou um 3 a 0 para o Paysandu, no Lindolfo Monteiro. O São José perdeu por 3 a 0 para o ABC, no Frasqueirão.
Desfalques
O Jacaré viveu uma semana de preparação tranquila, já que atingiu o objetivo de permanecer na Série C. Com a sensação de dever cumprido e sem um provável calendário para 2022 (já que a pré-Copa do Nordeste ainda está incerta), alguns jogadores já pediram liberação do clube, como o lateral João Carlos, o meia Tibiri, e o atacante Paulo Rangel. O técnico Fernando Tonet também não contará com o zagueiro Lucas Souza (emprestado para o Operário), o volante Valderrama, e o atacante Dico, ambos suspensos pelo terceiro cartão.
Pelo time gaúcho, o técnico Paulo Henrique Marques não contará com o zagueiro Bruno Jesus, o volante Marco, e o atacante Vini Moura, todos suspensos. Mas nem só de ausências vive o elenco, pois a equipe conta com o retorno de Cláudio Maradona, que já pagou sua suspensão.
Provável escalação Altos
Rafael, Júlio Ferrari, Ramon Baiano, Mimica e Dieyson; Jerry, Marconi e Dieguinho; Elielton, Betinho, Manoel. Técnico; Fernando Tonet.
Provável escalação São José
Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Crystopher e Gabriel Lima. Thayllon, Mazola e Cláudio Maradona.
Transmissão – NSports.
Equipe de arbitragem
Árbitro - Paulo Henrique Schleich Vollkopf
Árbitro Assistente 1 - Eduardo Goncalves da Cruz
Árbitro Assistente 2 - Márcia Bezerra Lopes Caetano
Quarto Árbitro – Jonathan Giovanella Vivian
Analista de Campo – Francisco de Paula dos Santos Silva Neto.
Ver todos os comentários | 0 |