Dando mais rodagem ao elenco, o Fluminense-PI entrou em campo contra o ABC com um elenco recheado de garotos da base, pela Copa do Nordeste. Já sem chances de classificação, o Vaqueiro foi derrotado por 3 a 0. No lugar de Eduardo, quem esteve a beira do campo foi Totonho, técnico do sub-20 do Tricolor Piauiense. De acordo o comandante, sua equipe fez um bom primeiro tempo, mas foi prejudicada com um gol mal anulado. Ainda segundo ele, o time não teve o mesmo rendimento na etapa final.
“Fizemos um bom primeiro tempo, mas infelizmente tivemos um gol legitimo anulado. Nos sentimos prejudicados nessa situação, onde todo mundo no estádio falou que o gol foi normal. Na volta do segundo tempo eu tinha alertado sobre que tivéssemos a mesma pegada e atenção da etapa inicial. Um jogador nosso caiu e até os jogadores do ABC pediram o atendimento, mas não foi atendido. Com isso, nosso jogador quis se desfazer da bola, dando um passe para o jogador do ABC, resultando no gol deles. Em seguida continuamos no jogo, tentando se manter da mesma forma e por duas infelicidades tomamos mais dois gols”, declarou Totonho.
Com foco total no Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI usou a Copa do Nordeste como um laboratório. Além da partida contra o ABC, o Vaqueiro também deu rodagem para seus garotos da base no empate diante do Bahia, onde o time também mostrou um bom futebol. Com esse cenário o técnico parabenizou seus atletas e afirmou que tudo isso são águas passadas, esperando ter mais chances para representar o Vaqueiro.
“Foram guerreiros, estão provando que tem condição de ser profissionais. Foi uma experiência muita grande para eles, falei que todo mundo é passivo de erros e acertos, e isso faz parte da vida de cada um. Estamos voltando para casa, dando continuidade ao nosso trabalho. Esperamos ter outra oportunidade nosso futuro para representar bem o Fluminense-PI, que esse é o nosso dever”, ressaltou o comandante.
Agora sob o comando de Eduardo, o Fluminense-PI volta a campo neste sábado (25), pela 14ª e última rodada do Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |