A Justiça do Rio de Janeiro determinou a apreensão do carro modelo Mercedez-Benz, comprado pelo atleta do Flamengo, Thiago Maia, com valores na casa dos R$ 4,3 milhões. A compra gerou processos na Justiça do meia contra um banco e uma loja de veículos envolvida no negócio.
Thiago Maia comprou o carro em janeiro de 2023 e, em maio, foi surpreendido com a notícia que o veículo havia sofrido uma restrição de penhora e circulação devido a uma acusação de estelionato. O atleta, então, acusou a concessionária de falsificação, fraude e sonegação fiscal.
O carro já não se encontra com Maia no Rio de Janeiro, mas em São Paulo. Com o processo, o juiz determinou que os réus paguem a dívida com o jogador em até 5 dias. Na compra do veículo, Thiago Maia deu como pagamento uma Dodge Challenger, uma BMW X6 e mais R$ 1,7 milhão financiados.
À Justiça, Thiago Maia afirmou que tentou desfazer a compra, mas os donos do local prolongaram as discussões até encerrarem as atividades e não responderam emails ou atenderam telefonemas.
Ver todos os comentários | 0 |