Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Gabigol curte postagens criticando a diretoria do Flamengo

Após a repercussão, o camisa 10 do Rubro-Negro descurtiu as postagens, mas os prints viralizaram.

Vivendo altos e baixos na temporada, o clima dentro do Flamengo não parece um dos melhores e as curtidas de Gabigol nas redes sociais parecem dizer o mesmo. Na noite dessa segunda-feira (28), o camisa 10 do Flamengo curtiu postagens no Twitter que reclamam da falta de protestos contra os dirigentes do clube Rubro-Negro.

Gabigol vem sofrendo duras críticas por parte dos flamenguistas, que não veem com bons olhos a grande festa de aniversário que o atleta vai dar nesta quarta (30), por conta da atual situação do Flamengo. Porém, em uma das postagens curtidas por Gabriel, que cita um protesto no mesmo dia da festa do jogador, ironizando a falta de protestos contra Landim, presidente do clube, Braz, vice e Spindel, diretor de futebol.


Foto: Reprodução/TwitterPostagens que foram curtidas por Gabigol nessa segunda-feira (28)
Postagens que foram curtidas por Gabigol nessa segunda-feira (28)

Na sequência, Gabriel curtiu outra postagem, esta que afirmava que o camisa 10 era um “bode expiatório” para os problemas internos do clube carioca. A torcedora escreve que “A personalidade forte do Gabriel sempre me deu certeza que ele seria um bode expiatório de um problema que não remete só a ele”.

Após os prints com as curtidas de Gabriel viralizarem na rede social, o jogador acabou descurtindo as publicações, em uma tentativa de abafar o acontecimento, mas como muitos dizem: “o print é eterno” e foi o suficiente para causar outro burburinho entre os flamenguistas. Uns criticando o atleta e outros prestando apoio.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (02), contra o Botafogo, líder da competição, às 21h, no estádio Nilton Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.