O Fluminense encara o Olimpia na noite desta quinta-feira (24), no Maracanã. A partida é válida pelos jogos de ida das quartas de final da Libertadores da América e ocorre às 21h30, com transmissão da ESPN e do Star+.
As duas equipes se enfrentaram apenas quatro vezes na história. No retrospecto, a equipe paraguaia leva a melhor, com duas vitórias contra uma do Fluminense.
????FORÇA, GLÓRIA E TRADIÇÃO
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 24, 2023
ETERNO CAMPEÃO
PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR
NENSE ????
É #DIADEFLU NA @LIBERTADORESBR! 21H30. NO MARACANÃ. PELA CLASSIFICAÇÃO! VAMOS, TRICOLORES! pic.twitter.com/urRpj4LO4Y
Como vem o Fluminense
O Tricolor das Laranjeiras busca uma vantagem em casa para ficar mais perto do título inédito e terá o apoio total de sua torcida, que esgotou os ingressos. O maior desfalque da equipe é o lateral Marcelo, que cumpre suspensão pelo lance com Luciano Sanchez na partida contra o Argentinos Juniors.
A previsão é de que Diogo Barbosa substitua o jogador. Fora isso, o técnico Fernando Diniz deve manter a mesma escalação que jogou nas oitavas de final da competição.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Como vêm o Olímpia
A equipe tricampeã da América vem de uma classificação considerada “zebra” contra o Flamengo e não perde há quatro partidas. O técnico Francisco Arce terá os desfalques do goleiro Olveira e do atacante Montenegro, os dois afastados por lesão.
Provável escalação: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra e Facundo Zalaba; Fernando Cardozo, Marcos Gómez, Ramon Martínez, Richard Ortiz e Iván Torres; Walter González.
Arbitragem:
Árbitro - Andrés Matonte
Assistente 1 - Nicolas Tarán
Assistente 2 - Martin Soppi
Quarto árbitro - Christian Ferreyra
VAR - Andrés Cunha
Ver todos os comentários | 0 |