Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Sampaio Corrêa estreia na Copa do Brasil com apoio de Adriana Maga

Com apoio da atacante da seleção brasileira, a equipe piauiense entra em campo nesta sexta-feira (14).

A equipe piauiense do Sampaio Corrêa estreia nesta sexta-feira (14), na Copa do Brasil de Futebol 7 Feminina. Para o duelo, a Bolívia do Piauí contou com uma ajuda de peso, Adriana Maga, atacante da seleção brasileira. A jogadora não entrará em campo, mas mandou uma mensagem de apoio a delegação da equipe.

“Olá meninas e todos que fazem do Sampaio Fut7, aqui é a Adriana. Fiquei sabendo que vocês irão disputar a Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Estou aqui para desejar boa sorte para vocês na competição, que possam dá o melhor de vocês com muita garra, determinação e principalmente com muita vontade, pois é com isso que se vence os jogos. Estarei na torcida e acompanharei o máximo que puder”, ressaltou Adriana Maga.


Em sua estreia na competição, o Sampaio Corrêa irá jogar contra o Triunfo-SC, nesta sexta-feira (14), às 19h, no Rio de Janeiro. A equipe piauiense está no grupo A e disputa vaga com Figueirense e Pinheiros-PR. A Bolívia do Piauí chegou na cidade maravilhosa ontem (13) e realizou seu último treino na manhã de hoje.

Atual campeão da Nordeste Cup, o Sampaio Corrêa é a única equipe que está representando a região. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, quatro equipes foram distribuídas em dois grupos, onde dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais. No mata-mata, os clubes jogam em partida única, sendo em caso de empate, a decisão é levada para os pênaltis. Quem não avançar durante a fase de grupos, disputa a Copa da Liga, competição paralela.

Foto: Reprodução/InstagramSampaio Corrêa se sagra campeão da Nordeste Cup de Fut7
Sampaio Corrêa se sagra campeão da Nordeste Cup de Fut7

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.