Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Bragantino x Flamengo: escalações, transmissão e retrospecto

O duelo será válido pela 11ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, às 21h30.

Com motivações distintas, Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22) pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo será no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, às 21h30. Com desfalques, as equipes entram em campo buscando objetivos diferentes. O Rubro-Negro está embalado e segue invicto há 10 jogos. Por outro lado, o Massa Bruta vem de dois empates consecutivos.

Retrospecto


O Bragantino ocupa a 12ª colocação com 14 pontos. Entre os jogos da Série A e Sul-Americana, o Massa Bruta está há três jogos sem vencer. Em seu retrospecto no Brasileirão, são três vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última vez que entrou em campo, ficou no 1 a 1 com o Atlético-MG.

Na terceira posição com 19 pontos, o Flamengo está há 10 jogos sem perder, entre os jogos do Brasileirão e Libertadores. Até o momento na Série A, o time acumula seis vitórias, quatro empates e uma derrota. Em sua última partida, venceu o Grêmio por 3 a 0.

Foto: Reprodução/Twitter MaracanãEstádio Maracanã
Estádio Maracanã

Como deve vir o Bragantino

O técnico Pedro Caixinha não contará com o goleiro Cleiton, fora ter levado o terceiro cartão amarelo. Além disso, nove jogadores seguem no departamento médico e o zagueiro Kevin Lomónaco. Por outro lado, o comandante irá contar com volta dos meias Matheus Fernandes e Jadsom.

Com isso, Pedro Caixinha deve mandar a campo a seguinte equipe – Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.

Como deve vir o Flamengo

O comandante Jorge Sampaoli não contará com Gabigol, que ainda segue em processo de processo transição, junto ao lateral Matheuzinho e o meio-campo Matheus França. Em contrapartida, pode contar com o retorno de Pedro e Ayrton Lucas, convocados para a seleção brasileira.

Com isso, Jorge Sampaoli poderá mandar o seguinte time – Matheus Cunha; Wesley, Léo Pereira, David Luiz (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro.

Transmissão: Premiere

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco - RS

Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna - RS

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes - SC

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva - SP

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.