Presença constante nos estádios, o presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou presença no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (7), entre Flamengo e Vélez Sarsfield. A partida acontece no estádio do Maracanã, às 21h30.
A ida ao jogo será o último evento da movimentada agenda presidencial durante o feriado do Dia da Independência. O mandatário estará em Brasília (DF) e sua chegada ao Rio de Janeiro é prevista para o início da tarde, onde fará uma motociata às 13h22, com saída do Aterro do Flamengo.
Declaradamente torcedor do Palmeiras, Bolsonaro tem boa relação com a diretoria rubro-negra, em especial com o presidente do clube, Rodolfo Landim, que chegou a ser indicado para ocupar a presidência do Conselho de Administração da Petrobras, o cartola, porém, declinou.
Após a vitória por 4 a 0 diante do rival argentino, o Flamengo tem praticamente encaminhada sua classificação às finais da Libertadores, principal torneio do continente. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã.
Ver todos os comentários | 0 |