Não deu pro Resenha nas semifinais do Mundial de Clubes e a equipe piauiense foi eliminada após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo Fut7. Após eliminar o Grêmio por 5 a 4, em revanche da Copa da Liga, a equipe piauiense não segurou os rubro-negro, que enfrentaram os russos do Bars, na final e se sagraram bicampeões.
A partida não demorou a engatar e, depois de observarem as posturas no gramado, veio o gol. Caio, goleiro do Resenha, falhou, ainda na primeira etapa, e Lipão empurrou a bola para abrir o marcador para a equipe da Gávea.
Antes do intervalo, Zé Bandeira recebeu vermelho e deixou os piauienses com um a menos, situação que favoreceu a ampliação do placar. No retorno para a segunda etapa, o cronômetro mal havia sido acionado e o Flamengo ampliava o placar com Zé. O Resenha buscou a reação e Neguim Jr diminuiu com um golaço de primeiro, mas não teve jeito. William foi o responsável por sacramentar a vitória flamenguista. Placar finalizado, 3 a 1 e Flamengo na final.
As finais
Após desbancar os piauienses, o Flamengo aguardou os russos do Bars, que derrotaram os chilenos do Puerto Montt por 4 a 2. O confronto decisivo teve início às 18h, na Arena Carioca 3 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A equipe da Gávea venceu por 3 a 2, com gols de William (2x) e Netinho.
Ver todos os comentários | 0 |