Uma mulher identificada como Júlia Andrade Cathermol Pimenta está sendo procurada pela polícia, suspeita de ter matado o próprio namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, com um brigadeiro envenenado. O corpo do homem foi encontrado dentro do apartamento em que eles moravam, no bairro Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro, no dia 20 de maio, por bombeiros.

O empresário de 44 anos foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (17), quando saia da piscina do prédio, acompanhado da namorada, de 29 anos.

Foto: Reprodução/ X
Júlia Andrade Cathermol Pimenta

O corpo de Luiz Marcelo foi encontrado na segunda-feira (20) no sofá da sala do apartamento em que ele vivia com Júlia, depois que vizinhos denunciaram que sentiram um mau cheiro vindo do local.

Um laudo da necrópsia não determinou a causa da morte, mas indica que foi identificado uma pequena quantidade de líquido achocolatado no sistema digestivo. A Polícia Civil do RJ solicitou exames no cadáver para apurar as causas da morte.

De acordo com investigações da polícia, Julia teria matado o namorado para ficar com bens dele. Atualmente ela já é considerada foragida. Segundo a investigação, ela conviveu com o corpo dentro do apartamento durante todo o fim de semana. A cigana Suyane Breschak, amiga da acusada, foi presa por suspeita de envolvmento no crime.

Brigadeiro pode ter sido envenenado

Imagens de câmeras de segurança do elevador do prédio do homem, obtidas pela polícia, mostram as últimas imagens do empresário com vida. Nas imagens, Luiz aparece carregando um prato, enquanto Júlia oferece uma cerveja para ele. Em seguida, ambos se beijam. Segundo a polícia, está sendo investigado se o brigadeirão envenenado está no prato que ele está segurando.