Durante um culto em uma igreja evangélica no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro , uma mulher interrompeu o momento para expor uma suposta traição do marido, que seria o pastor da congregação. O episódio foi gravado por fiéis da igreja.
A mulher afirmou ter descoberto mensagens comprometedoras no WhatsApp do marido, trocadas com uma cantora da igreja, que também seria casada com o guitarrista da banda local. Antes de confrontar o esposo, ela queimou suas roupas em frente ao templo e distribuiu para os fiéis impressões das mensagens, que segunda ela, comprovariam a infidelidade.
Com o microfone em mãos, é possível ver no vídeo, a mulher expondo sua versão dos fatos. “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que a levita, esposa do guitarrista, está aí os prints para quem quiser ver”.
O clima de tensão aumenta quando o pastor tenta tomar o seu microfone, resultando em um tumulto com agressões físicas entre os envolvidos. A mulher também revela que a descoberta ocorreu após o Natal, quando os amantes teriam participado das celebrações em sua casa.
Como parte da exposição, a mulher alterou a biografia do Instagram do pastor, chamando-o de “falso profeta” e detalhando a traição. Na tarde dessa sexta-feira (27), ela voltou a se manifestar em suas redes sociais, onde já acumula quase 70 mil seguidores. Em um desabafo, disse não desejar prejudicar o marido, somente “desmascará-lo”. “As pessoas dentro da igreja estão me julgando, mas não sabem como me sinto vendo meus filhos perguntando pelo pai”, afirmou.
Até o momento, nem o pastor nem representantes da igreja emitiram declarações oficiais sobre o ocorrido.