Será que depois do show histórico de Madonna em maio de 2024 na Praia de Copacabana , teremos a oportunidade de receber outra superestrela internacional em terras cariocas? Para aumentar ainda mais o suspense, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes , entrou na conversa com uma enquete nas redes sociais.
“Estou decidindo aqui… Beyoncé … U2 … Lady Gaga … Adele ... Dá aí a sua opinião!”, publicou o prefeito em seu perfil no X (antigo Twitter).
A prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) está negociando a vinda de um artista para um show em Copacabana. De acordo com informação de Ancelmo Gois, coluna do Jornal O Globo, a cantora Beyoncé é a grande favorita do público. As negociações, segundo a coluna, já estariam em andamento, mas sem nenhuma confirmação oficial até o momento.
Agora, a pergunta que fica é: qual será a próxima estrela a iluminar Copacabana? Beyoncé, U2, Lady Gaga ou Adele? Fica a expectativa para que a decisão seja revelada em breve!
Show histórico da Rainha do Pop
Foi a maior pista de dança do mundo! A cantora Madonna fez um show gratuito no dia 04 de maio na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas. A informação foi confirmada no dia 25 de março durante uma coletiva de imprensa no Hotel Palace Copacabana.
O palco foi maior que a estrutura da turnê de Madonna e foram exatamente 16 torres de som e 8 telões gigantescos ao redor da praia. O esquema de segurança será o mesmo do réveillon, com revista e pontos de bloqueio.
Segundo o jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo , a Rainha do Pop recebeu cerca de R$ 17 milhões de cachê pelo evento. O valor equivale atualmente a US$ 3,3 milhões.