A dupla piauiense Jaqueline Lima e Samia Lima foram campeãs do Brazil International Series nesse domingo (13). As atletas se sagraram campeãs da competição de Badminton, que acontece em Foz do Iguaçu, pela quarta vez consecutiva. Além disso, a piauiense Sania Lima também foi campeã, pelas duplas mistas, junto ao carioca Davi Silva.
As campeãs nas duplas femininas enfrentaram as mexicanas Haramara Gaitan e Sabrina Solis, que eliminaram três duplas brasileiras durante a competição. Durante a primeira parcial, Jaqueline e Samia venceram tranquilamente por 20 a 11.
No segundo set, as mexicanas pareciam dar mais trabalho e o duelo chegou a ficar empatado em 4 a 4, porém as piauienses souberam colocar os pés no chão e dominaram a sequência, vencendo por 21 a 13 e conquistando o tetracampeonato.
O segundo título do Brasil veio nas duplas mistas, com a piauiense Sania Lima e o carioca Davi Silva. Os brasileiros enfrentaram os argelianos Koceila Mammeri e Tanina Mammeri, e levaram a melhor por 2 sets a 0. Durante a primeira parcial, Sania e Davi não cederam oportunidades para os adversários e venceram por 20 a 12.
No segundo set, a dupla da Argélia deu mais trabalho e chegaram a manter a parcial empatada em 9 a 9. Porém, os brasileiros conseguiram impor domínio e foram atrás de fechar a vitória por 20 a 15. Sendo o primeiro título da dupla no ano.
Ver todos os comentários | 0 |