Uma mulher que não teve a identidade revelada, invadiu um hospital e atacou um homem com cerca de 30 facadas, enquanto ele estava deitado em uma maca. O caso foi registrado na última terça-feira (03), na cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná.
De acordo com as autoridades, o homem já havia sido esfaqueado pela mesma mulher anteriormente em um outro local da cidade, o que havia levado ele ao hospital. Após isso, a mulher foi até a unidade de saúde sem levantar suspeitas, com a faca escondida em uma bolsa.
As agressões duraram cerca de um minuto, até que os socorristas afastaram a maca do local a fim de garantir a segurança da vítima. Após o ataque a mulher permaneceu com a faca até a chegada dos policiais, quando foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
Para a Polícia Civil , a mulher informou que o homem havia lhe ameaçado, motivando a violência. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, peito e pescoço, sendo encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel (PR).
O hospital municipal informou que irá investigar possíveis falhas nas medidas de segurança que permitiram que a agressora adentrasse ao local.