Fechar
GP1

Política

Marden Menezes propõe título de cidadania piauiense a Frei Leandro

Entre os principais projetos liderados por Frei Leandro está a iniciativa "Dá de Comer a Quem Tem Fome".

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) propôs o título de Cidadão Piauiense ao Frei Antônio Leandro da Silva, mais conhecido como Frei Leandro, em reconhecimento aos bons serviços prestados à comunidade. A homenagem proposta destaca o impacto positivo e transformador do trabalho de Frei Leandro ao longo dos anos.

Frei Leandro, que se considera radicado tanto no Maranhão, onde viveu por 15 anos, quanto no Piauí, onde reside há 32 anos, tem sido uma figura proeminente na Paróquia Nossa Senhora dos Rémedios, em Piripiri. Atualmente, como pároco da Igreja Matriz, ele se destaca não apenas pela sua dedicação pastoral, mas também por suas inovações na área litúrgica e no embelezamento do patrimônio arquitetônico da igreja.

Foto: Divulgação/GP1Frei Leandro e Marden Menezes
Frei Leandro e Marden Menezes

Entre os principais projetos liderados por Frei Leandro estão a iniciativa "Dá de Comer a Quem Tem Fome", que oferece suporte alimentar a pessoas necessitadas, e seu acompanhamento espiritual à comunidade terapêutica Monte Tabor, voltada ao apoio de indivíduos com dependência química. Seu trabalho não se limita apenas a essas iniciativas, pois Frei Leandro tem sido um fervoroso defensor e incentivador, com recentes reformas na Igreja Matriz da Paróquia de Piripiri e a construção da Igreja da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Prado, em Piripiri.

O deputado Marden Menezes elogiou Frei Leandro, destacando: “Frei Leandro tem prestado inúmeros serviços sociais relevantes em Piripiri e se destaca como um incentivador da construção da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Prado e por promover reformas recentes na Igreja Matriz”. O Título de Cidadania irá reforçar o reconhecimento e a gratidão da comunidade pela sua dedicação e pelo impacto positivo que ele tem promovido com o seu trabalho junto à população.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.