O presidente do MDB, senador Marcelo Castro, se esquivou de comentar a briga antecipada pela vaga de Senado na chapa que será liderada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) no pleito de 2026. Direto e reto na resposta, Marcelo afirmou que está preocupado somente em assegurar sua manutenção no grupo do chefe do Palácio de Karnak, para tentar a reeleição.
Para isso, Marcelo Castro explicou que tem se dedicado ao máximo para desempenhar um mandato de resultados, trazendo recursos para o Estado. Ele disse que para colocar esse projeto adiante, primeira terá que contar com o apoio do MDB e dos demais partidos aliados.
“Estou preocupado com a minha vaga, são duas. Estou me esforçando ao máximo para eu ter, em primeiro lugar, o apoio do meu partido para ter o apoio total dos demais. Acho que estou fazendo um bom mandato de senador, pelo menos, estou me esforçando ao máximo trazendo recursos para o Piauí. Evidentemente que se depender da minha vontade, eu irei ser candidato à reeleição”, declarou Marcelo.
Interessados
Os deputados federais Júlio César Lima (PSD) e Flávio Nogueira (PT) já externaram o interesse de ocupar uma das vagas de senador na chapa de Rafael Fonteles. Os dois já deixaram claro que vão buscar viabilizar o projeto majoritário.
Ver todos os comentários | 0 |