O senador Ciro Nogueira (Progressistas) lamentou a morte de Francisco Dornelles, ex-ministro, ex-governador do Rio de Janeiro e ex-senador, que era o presidente de honra do PP. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar ressaltou que Dornelles foi um dos maiores homens públicos do país.
O presidente nacional do Progressistas ressaltou que nenhuma pessoa lhe ensinou tanto na política quanto Francisco Dornelles, a quem o senador chamou de “grande líder”.
“Na minha vida política tive a sorte de ter ótimos professores, com os quais aprendi muito. Mas nenhum ensinou tanto quanto Francisco Dornelles. Meu grande líder, que dava aula com suas ações, com suas palavras e até mesmo com seu silêncio”, declarou Ciro Nogueira.
Por fim, o senador afirmou que a trajetória de Dornelles foi marcada pela excelência e pela ética. “Lamentamos a perda de um dos maiores homens públicos que este país já viu. Francisco Dornelles foi mais do que exemplo, foi ícone. Tudo o que fez, o fez com excelência, ética e, acima de tudo, com amor. Pelo Brasil, pelo seu Rio de Janeiro, pelo nosso povo”, completou.
Francisco Dornelles estava internado desde maio no Hospital Pró Cardíaco, no Rio, mas a causa da morte não foi divulgada.
Ver todos os comentários | 0 |