O pastor Gessivaldo Isaías foi empossado para o cargo de deputado estadual nesta sexta-feira (10). Ele, que ficou na primeira suplência do Republicanos nas eleições de 2022, vai assumir a cadeira do titular, deputado Jeová Alencar, que se licenciou do cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir o comando da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), em Teresina.
O mais novo deputado disse que no retorno a Alepi, onde passou 12 anos, vai continuar focando na defesa dos mais vulneráveis. “Passamos 12 anos na Assembleia e voltamos novamente. A minha estadia aqui sempre foi voltada para questão social, da defesa da família e daqueles que são vulneráveis e precisam que nós estejamos no cotidiano”, declarou Gessivaldo Isaías.
Ainda de acordo com o deputado estadual, sua postura será de independência na Assembleia Legislativa diante do Governo Rafael Fonteles (PT). Me colocarei na Assemblei na posição de independência. Projetos que sejam para beneficiar a população do Piauí como posso ser contra? Mas projetos que sejam para criar transtorno em relação a população, ou, a família ai terá minha posição”, acrescentou Isaías.
Prefeito
O momento foi prestigiado pelo prefeito Dr. Pessoa que destacou o reforço para o Republicanos com a ida de Gessivaldo para a Assembleia e do deputado Jeová Alencar para a SAAD Sul.
“Dois grandes cidadãos, administração tem viés político, mas tem um viés de olhar para a sociedade que deseja uma boa administração. Então, é um reforço significativo [ida de Gessivaldo para Alepi]. O Jeová já vinha fazendo parte desse reforço, mas distante e agora vai assumir a SAAD Sul. O pastor Gessivaldo tem a sua história que nos alegra bastante. Nós dp partido Republicanos iremos fazer mais pelo povo de Teresina”, declarou o prefeito.
Nomeado
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) para assumir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul). A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município, nessa quinta-feira (09).
A pasta era chefiada pelo arquiteto Juca Alves, que foi exonerado também nessa quinta-feira (09). Ele estava no cargo por indicação de Jeová e deve ser remanejado para outro espaço da administração municipal.
Ver todos os comentários | 0 |