A governadora Regina Sousa (PT-PI) falou sobre seu destino político depois que passar a faixa governamental para seu sucessor Rafael Fonteles (PT-PI), no próximo dia primeiro de janeiro de 2023. Ela afirmou que não vai disputar cargos eletivos, sejam majoritários ou proporcionais.
Regina Sousa revelou que a partir do ano que vem seu foco estará totalmente voltado para atender as demandas dos mais vulneráveis à frente da Secretaria Estadual de Assistência Social (SASC), sobretudo, depois que o senador eleito Wellington Dias (PT), foi escalado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Ministério do Desenvolvimento Social.
“Eu me animei com a eleição do Lula e acho que tenho muito a colaborar. Estou muito esperançosa de que coisas boas vão acontecer. Nosso senador Wellington Dias agora no ministério que tem tudo ligado com a secretaria que vou ocupar. Então, tenho todos os motivos para estar esperançosa. Eu vou lutar até quando Deus me permitir, mas eleição para executivo ou parlamento não. Não vou mais disputar eleição, nem no PT mais”, declarou a governadora.
Passagem de faixa
Regina Sousa vai fazer a transmissão da faixa governamental para o governador eleito Rafael Fonteles no próximo domingo (01/01/23). Na montagem da equipe, Fonteles anunciou Regina para a Secretaria de Assistência Social (SASC).
Ver todos os comentários | 0 |