O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, não descarta um eventual retorno do ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), a sigla tucana. Apesar de esclarecer que o assunto não chegou a ser debatido, o parlamentar disse que, a priori, Sílvio tem sinalizado interesse de permanecer no União Brasil.
“[O retorno de Sílvio ao PSDB] é claro que é possível, mas ele afirmou que está satisfeito no União Brasil. Por enquanto ele vem mantendo um diálogo com a diretoria nacional para se manter no partido. Mas [o União Brasil] será mais um partido a se manter [na oposição] em 2024”, declarou Melo.
Preparação
Em recente conversa com nossa reportagem, Edson falou do trabalho que vem sendo imprimido para organizar e fortalecer a legenda tucana para o pleito municipal de 2024. Mesmo diante das dissidências, o vereador promete o PSDB oferecendo alternativas para os teresinenses.
“O PSDB se mantém unido na sua maioria, claro que existem dissidências, somos conscientes que há dificuldade de montar uma chapa de candidatos a vereadores para concorrer, em virtude de estarmos na oposição, tanto em nível federal, como estadual e municipal. Isso dificulta. Mas de certa forma, é importante que a população nos julgue em 2024, por isso iremos arrumar a casa para disputar as eleições”, afirmou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |