O deputado estadual Fábio Novo (PT) conversou com o GP1, nesta quinta-feira (03), sobre a possiblidade de vir a assumir a cargo de líder do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirmou que não havia dialogado com o governador eleito sobre o assunto.
Por outro lado, Novo acenou para a possiblidade de vir a assumir a missão, caso se confirme o convite de Rafael. O petista afirmou que qualquer parlamentar se sentiria honrado em assumir o posto de líder.
“Em relação a liderança do Governo, isso é um convite que precisa partir do próprio governador. É uma missão muito honrosa, porém, não conversei com o governador porque essa á uma atribuição dele, é uma escolha pessoal. Mas é um convite que com certeza qualquer parlamentar se sentiria muito honrado em receber”, declarou o deputado.
Secretaria
Ainda em conversa com o GP1, Fábio Novo disse que não pretende deixar a Assembleia para assumir cargo na administração do Estado. De acordo com ele, seu interesse é “viver um pouco o parlamento”.
“Eu desejo permanecer na Assembleia e eu já deu uma contribuição para o partido sendo sete anos presidente do PT e depois quase sete anos como secretário de Estado. Chega um momento que você quer viver um pouco o parlamento”, finalizou o deputado do PT.
Ver todos os comentários | 0 |