O deputado estadual Carlos Augusto (MDB) conversou com o GP1 neste sábado (19) e afirmou que está confiante de que haverá um consenso entre os parlamentares acerca da eleição que vai definir o novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Carlos Augusto disse que o processo só vai ocorrer em fevereiro e que, até lá, há tempo necessário para dialogar e buscar um entendimento para que não haja disputa.
“Nós estamos em uma preliminar na Assembleia. Lá é uma Casa de entendimentos. Acredito que vamos chegar a esse entendimento. É normal ter disputa na Casa como sempre teve, mas, por exemplo, quando fui eleito em 2018, era para ter disputa, mas no final foi o consenso. Acreditamos bastante no consenso”, disse o deputado.
Postulantes
O MDB, sigla de Carlos Augusto, escolheu nome do deputado Severo Eulálio para representar o partido na busca pelo comando da Alepi. Na outra ponta, a bancada do PT escalou o deputado Franzé Silva para pleitear a direção da Assembleia.
Os dois têm dialogado com os pares em busca dos votos necessários para conquistar a cadeira de presidente da Casa.“Nós do MDB estamos unidos em torno do nome do deputado Severo Eulálio”, finalizou Carlos Augusto.
Ver todos os comentários | 0 |