O deputado Franzé Silva reafirmou, nesta terça-feira (09), que o PT e a base aliada estão unidos em torno do nome de Rafael Fonteles, secretário estadual da Fazenda, para a disputa pelo Governo do Piauí em 2022.
A construção de um sucessor é extremamente importante já que a tendência natural é que, assim como fez em 2010, Wellington Dias renuncie ao cargo para concorrer a vaga de senador.
“Rafael é o nome mais projetado que nós temos, primeiro porque ajudou nesses 4 anos da gestão anterior e está ajudando nessa nova gestão na questão do equilíbrio fiscal. Na crise que o país atravessou o Piauí conseguiu superar, e bem, em relação aos outros estados porque nós mantivemos aqui toda uma política de austeridade centrando no investimento e o Rafael tem um papel primordial nessa ação, nesse trabalho”, elogiou o deputado.
De acordo com Franzé, todos estão unidos para viabilizar o nome de Rafael. “O governador Wellington Dias tem colocado o nome do Rafael como um nome a ser trabalhado e nós do PT e da base aliada estamos unidos nesse projeto, é um nome forte, que tem capacidade de continuar administrando esse estado dentro daquilo que a gente quer que é um estado organizado com suas finanças em dias e com capacidade de investimento”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |